19 de janeiro de 2017

Lordeverso: o plano parafísico, a morada do sonho de Deus


O Universo (macroverso) é formado por conjuntos de universos (multiverso), que são, na verdade, réplicas de um universo original e único; este universo primordial é entendido por muitos como Paraíso, mas nada confirmado por nenhuma entidade metafísica. O que se sabe, todavia, sobre o universo original é que deriva de um sonho que Deus teve; e cada universo que forma um multiverso é uma cópia aproximada do que surgiu daquele sonho.

O universo primordial se situa num plano específico, que é denominado parafísico por muitos; nele, e apenas nele, as leis são inexistentes, imperando a subjetividade, sem os conceitos que viriam a surgir no plano seguinte, quando o Ascendente conhecido como Lorde dos Lordes criaria um mundo para estudar ideias de multiplicações.

Acredita-se que o plano parafísico seja composto de matérias desconhecidas por qualquer ciência, independente de qual seja o multiverso em que se situe quem se preocupa em entender os astros; há relatos, contudo, que a artemagia bruta predomina nesse plano de existência e ela seja a manifestação verdadeira de Deus.

Os Ascendentes que nasceram no parafísico vagaram por eras incalculáveis pelo vazio, preenchendo-o com universos e alguns tentaram ampliar o sonho a escalas audaciosas, forçando criação de outros planos de existência além do físico, que é o mais comum em qualquer multiverso. Foram os primeiros a interpretarem um sonho, visto que qualquer coisa presente no parafísico foge de um entendimento que não seja o de Deus, e nem mesmo Seus mensageiros conseguem compreender as belezas existentes no universo original.

Como foi dito acima, apenas o Lorde dos Lordes conseguira criar algo semelhante ao primeiro universo, apesar de ser limitado a um mundo isolado de tudo, existente num plano único e pouco explorado ainda, porém mais conhecido do que o parafísico: o metafísico.

Por ter conseguido tal façanha, de todos os universos criados, apenas o imaginado e formado pelas criações do Lorde dos Lordes possui um nome próprio, sendo este o Lordeverso, onde ocorrem inúmeras histórias escritas ou não.

0 comentários:

Postar um comentário