Lordeverso: o plano físico, onde nem sempre as leis físicas são imutáveis

Os planos comuns a todos os Universos são dois, enquanto nas criações do Lorde dos Lordes o número é bem superior: inicia-se no parafísico, considerado a morada de Deus e o Sonho Primordial, e termina no físico, onde residem as cópias do sonho que Deus teve. Tanto o metafísico quanto o intermediário são planos exclusivos do Lordeverso, embora ocorra a presença de algum deles fora dos limites de seu criador, um fenômeno ainda raro e de consequências desconhecidas.

I'm fine by Goshun
O plano físico é o que nossos olhos conseguem ver, nosso tato consegue sentir, nosso olfato captar... Ou seja, é o mundo que nos cerca, a realidade em que nascemos, vivemos e morremos. Varia de mundo a mundo as leis físicas, levando em conta a atuação da artemagia e se há conhecimento sobre suas propriedades peculiares.

A presença e manipulação exagerada de artemagia em determinados mundos pode resultar em anomalias das mais variadas: se o Véu que separa realidades for rompido, por exemplo, por quaisquer que sejam os fatores, pode desencadear paradoxos temporais, choques de realidades alternativas e conflitos entre versões de criaturas.

Em quase todos os mundos deste plano, há presença de artemagos, mas são poucos os lugares em que a convivência entre eles e humanos é pacífica.