20 de maio de 2017

[Divulgação] Quentin Tem Que Morrer (Samuel Cardeal)

Número de páginas: 285
Editora: EX! Editora
Ano: 2017
Preço: R$ 5,99
Quentin é um jovem comum, com um emprego comum e uma vida comum. Seus dias de marasmo chegam ao fim quando, saindo do trabalho para ir a uma sessão de cinema, vê-se seguido por dois homens armados. A partir daí, mergulha em um turbilhão de acontecimentos, em meio a perseguições, tiroteios e boates de striptease, e tem que fazer de tudo para manter-se vivo. Com alguns aliados e muitos inimigos, Quentin sabe que querem seu sangue, mas não faz ideia do porquê. A única coisa que sabe é que não está pronto para morrer.

Inspirado na vida e obra de Quentin Tarantino, Quentin Tem Que Morrer é uma aventura divertida e violenta, uma homenagem despretensiosa ao trabalho do cineasta.

PARA QUEM RECOMENDO: Fãs de Tarantino, em primeiro lugar; e leitores de histórias de ação e aventura, quem gosta de dar boas risadas e quer ler algo divertido e sem compromisso, mas muito bem executado. É uma leitura leve e prazerosa, em especial para quem já assistiu a todos os filmes do diretor, pois a trama é um prato cheio de boas sacadas e referências a filmografia de Tarantino e um pouco mais. (Para comprar, clique na imagem.)

0 comentários:

Postar um comentário