29 de maio de 2017

Esboços & Devaneios #4

Female Viking warrior 1 by Raph04art
Há cinco histórias de Vannora pré-definidas.

A primeira, que está sendo escrita aos pouquinhos, é sobre valquírias, objetos mágicos, deuses do Norte, monstros e homens ambiciosos. Talvez seja a maior história até então com a Senhora da Espada Vitoriosa, mas não deve ser maior do que uma novela.

A próxima aventura é reaproveitamento de um personagem num dos romances abandonados: a saga de um homem que, após ser decapitado, retorna dos mortos e inicia uma jornada sangrenta e vingativa, cabendo a Vannora detê-lo a qualquer custo.

Na terceira história, por causa de suas ações no passado (incluindo as de ambas histórias anteriores), Vannora se vê obrigada a caçar e capturar, no prazo de doze dias, alguns espíritos que escaparam da Caçada Selvagem.

Na penúltima, a guerreira acompanha um velho smaurai numa jornada de purificação e sacrifício.

Por fim, ela se une a um grupo de caçadores que precisam enfrentar uma horda de criaturas assassinas, protegendo uma vila de uma antiga maldição.

Parte dessas histórias se passarão entre as já escritas e publicadas, cobrindo um pouco mais da juventude e velhice de Vannora e passando pelo seu rejuvenescimento. Ainda não planos em conduzir os rumos da personagem para além da época pseudomedieval em que ela vive, embora haja a versão steampunk da guerreira (e não sob minha escrita).

0 comentários:

Postar um comentário