Adeus, Vannora e os Mundos em Conflito!


Este ano estou meio ao acaso em meus escritos, enquanto reformulo algumas coisas e decido os rumos para o que eu já tinha planejado para o Lordeverso. A cada mês, por exemplo, sinto menos vontade de continuar com diversas histórias e até as abandono completamente pelo tempo que precisar. Foi assim que despubliquei e engavetei Ariane, pois é um livro que já não corresponde mais ao que sou como pessoa e escritor.

E estou fazendo algo semelhante com outros dois projetos.

As aventuras de Vannora, a Senhora da Espada Vitoriosa chegam ao fim bruscamente. E A Guerra dos Criativos passa a ser, por ora, o único livro sobre os Lordes, Juízes, Pilares e Criativos: a então trilogia Mundos em Conflito já não faz mais tarde de meus planos, sendo Colisão, o primeiro volume, despublicado.

Há diversos motivos para uma decisão tão repentina, mas parte dela é essa: estava cansado de remanejar ambos os projetos, adequá-los e dedicar tanto tempo quando, na verdade, os resultados continuavam abaixo do esperado, os esforços só me desgastavam e desviavam de algumas partes mais importantes.

Vannora descansa sua espada sangrenta e imbatível; Ailith talvez viva outras histórias; e eu devo um sincero pedido de desculpas a cada um que adquiriu, leu e deu um feedback sobre essas histórias.

Enfim, é isso.

0 comentários:

Postar um comentário