Ghostwriting


Segundo a Wikipédia, "Escritor-fantasma (ghost writer, em inglês) é como se chama a pessoa que, tendo escrito uma obra ou texto, não recebe os créditos de autoria - ficando estes com aquele que o contrata ou compra o trabalho".

Por meio de um contrato assinado e autenticado, sua ideia será temporariamente minha prioridade. Vou estudar, pesquisar e desenvolver seu projeto como se fosse meu, dedicando-me a transformar seu roteiro na história que desejar. Ao final do trabalho, terá sua obra pronta, e eu não terei qualquer ligação legal com ela. E não apenas isso: meu compromisso é com a qualidade, portanto, por minha conta, entrego um trabalho com revisão feita por meio de uma parceria confiável e profissional; assim, sua obra terá muito mais chances de agradar ao leitor.

Também sou ROTEIRISTA FREELANCER de história em quadrinhos, curta-metragens e peças teatrais.

Com exceção das romantizações, que possuem alguns preços tabelados, os orçamentos de ambos os serviços oferecidos aqui dependem de informações sobre tamanho da obra, gênero, dados e pesquisas necessários para a execução. Portanto, valores, parcelamentos, prazos e quaisquer dúvidas, entre em contato preenchendo o formulário ou através do e-mail alec.silva.a@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário